Atriz Diana Ginja recebeu o prémio revelação da noite da gala dos Globos de Ouro e tornou-se na mais nova galardoada de sempre da história dos 29 anos de prémios da SIC.
Corpo do artigo
Dos relatos de bullying na escola ao primeiro Globo de Ouro, Diana Ginja conquistou, esta noite de domingo, 28 de setembro, o galardão revelação - o único sujeito a votação do público - e tornou-se no mais novo rosto a vencer um prémio nacional, com apenas 12 anos. "Tenho o coração a saltar-me pela boca", afirmou a jovem atriz, agradecendo o voto que recebeu do público: "sem eles eu não podia estar a pisar este palco", afirmou a jovem atriz da novela A Herança.
Diana Ginja venceu o prémio que estava a ser disputado pela realizadora Laura Carreira, de On Falling, pelas bandas Miss Universo e Napa e pelo ator Evandro Gomes.
Em menos de três anos, a jovem Diana Ginja, que sonhou ser atriz aos sete, chegou, viu e venceu. A atriz começou por dar nas vistas e ser presença em programas de televisão depois de ter lançado um livro no qual relatava episódios de bullying que sofria na altura, com nove anos: Beliscaram a Minha Felicidade.