O empresário de Mehdi Taremi negou uma possível transferência do avançado do F. C. Porto para a Arábia Saudita. No entanto, no país saudita, há mais craques a chegar.
Corpo do artigo
F. C. Porto: Mehdi Taremi foi associado a uma transferência para o Al Hilal, da Arábia Saudita, numa mudança que poderia render 35 milhões de euros ao F. C. Porto. No entanto, o empresário do jogador negou os rumores. "Mehdi tem mais um ano de contrato com o F. C. Porto e vai continuar na Europa, apesar do interesse de clubes sauditas", disse Ali Reza Nikoomanesh ao portal "365scores".
Benfica: As águias parecem estar muito interessadas em contratar um guarda-redes. O principal alvo é Bento, do Athletico Paranaense, mas o clube brasileiro parece estar a dificultar a saída, segundo o portal "Torcedores". Assim, o Benfica vira-se para João Paulo, guarda-redes do Santos, a quem já terá, segundo a mesma fonte, feito uma proposta de seis milhões de euros por 80% do passe.
Turquia: Ricardo Quaresma não descarta um regresso à Turquia, mais especificamente ao Besiktas. "Recebi propostas de clubes muito importantes da Turquia. Mas acredito mais nas palavras do que no dinheiro. As palavras que saem da minha boca duram para sempre. A minha resposta às propostas foi sempre: 'não vou jogar por nenhuma outra equipa a não ser o Besiktas'. E mantenho essa posição", disse, ao portal Fanatik.
Arábia Saudita: Mais novidades na Arábia Saudita. Kalidou Koulibaly foi confirmado como reforço do Al Hilal, onde vai ser colega de Rúben Neves. O central rende ao Chelsea 23 milhões de euros e assinou um contrato de três épocas.
Além disso, o jornalista Fabrizio Romano avança que Marcelo Brozovic está perto de trocar o Inter Milão pelo Al Nassr de Cristiano Ronaldo. E o Mundo Deportivo informa que o Al Ettifaq apresentou um contrato de dez milhões de euros por época ao médio do Sevilha Ivan Rakitic.
Chaves: O avançado Juninho foi transferido para o Qarabag, do Azerbaijão, segundo informou o Chaves este domingo. O atacante esteve três épocas no clube de Trás-os-Montes e deve render cerca de 500 mil euros.