Michael Owen saiu em defesa de Ruben Amorim e considerou que o problema do Manchester United é bem maior que o treinador.
Corpo do artigo
Michael Owen, antigo vencedor da Bola de Ouro de 2001, esteve presente no jogo do resto do mundo contra as lendas portuguesas, em Alvalade, disse ter visto o dérbi de Manchester bem perto e deixou algumas considerações sobre o técnico português Ruben Amorim.
"Estive no Etihad, vi esse jogo. O Rúben Amorim está lá, mas é preciso perceber que o Manchester United tem vivido muitos problemas já há muitos anos. Não é apenas no último ano ou dois anos. Falamos dos últimos 10 anos, talvez mais. E vários grandes treinadores já passaram pelo clube, os problemas não são só com este treinador", afirmou.
"Isso mostra que o problema não é apenas do treinador. Tudo tem de melhorar no clube. Já foi tão ao fundo que precisam de juntar as peças devagar. Eu gosto do Rúben Amorim. Gosto do que ele diz. Gosto da forma como se comporta. Ele fala bem. Creio que algumas das contratações que ele fez já demonstraram ser bons jogadores. Mas não depende apenas daquilo que acontece dentro de campo. Também fora de campo. É isso que se sente no clube. Neste momento, qualquer jogador que saia [do clube] passa a jogar bem e quem entra começa a jogar mal. Isso não é normal, obviamente. Mostra que há mais problemas para além do treinador. Acho que Ruben Amorim é um bom treinador", acrescentou.