Um adepto morreu durante a final da Liga das Nações entre Portugal e Espanha depois de cair da bancada para a zona de imprensa.
Corpo do artigo
Um adepto caiu de uma das bancadas do Allianz Arena para a zona de imprensa, o setor abaixo do qual se encontrava, durante a primeira parte do prolongamento do encontro. Gerou-se um enorme aparato e a pessoa foi assistida pela Proteção Civil, bombeiros e Polícia, não tendo resistido aos ferimentos.
Falando aos jornalistas, o português Bernardo Silva começou por dar os pêsames à família. "Antes de mais, soube agora que morreu alguém, se não me engano do terceiro para o segundo piso. Os meus pêsames para a família, que é trágico. É sempre muito triste uma notícia destas num dia tão bonito", disse, ao Canal 11.
Luís de la Fuente, selecionador da Espanha, também manifestou os sentimentos à família da vítima.