Um adepto do Newcastle foi esfaqueado na última noite, em Milão, onde o clube inglês defronta o Milan, esta terça-feira. Apesar dos ferimentos nas costas e nos braços, a vítima encontra-se hospitalizado e estável.
Corpo do artigo
Eddie McKay, de 58 anos, encontrava-se na rua com o filho e um amigo quando começou a ser perseguido por um grupo de sete ou oito homens que, como revelou o próprio à imprensa britânica, estavam encapuzados. Ainda são desconhecidas as razões que levaram a este ataque.
A vítima, que sofreu ferimentos nas costas e nos braços, foi hospitalizada e encontra-se livre de perigo. A filha, que viajou de imediato para o local, em declarações à imprensa, revelou que o pai se “encontra estável mas um pouco em choque”.
Em comunicado, o Newcastle afirmou estar “profundamente preocupado com as informações sobre a agressão a um adepto” e desejou à vítima uma “total e rápida recuperação”.
Para o jogo que marca o regresso à Liga dos Campeões, 20 anos depois, o Newcastle disponibilizou quatro mil bilhetes, contudo, estimativas apontam para um número muito maior de visitantes. O jogo está agendado para as 17.45 horas desta terça-feira.