Francesco Farioli: "Prefiro jogar onze contra onze, mas a reação foi fantástica"
Francesco Farioli, técnico dos azuis e brancos, era um homem feliz pela exibição da equipa, mais forte inclusive com menos uma unidade em campo. Técnico descansa adeptos e diz que Samu, que se lesionou, "vai certamente estar disponível"
Corpo do artigo
"Prefiro jogar onze contra onze, mas a reação foi fantástica. O espírito e a união foram inacreditáveis. A equipa merece celebrar, mas, assim que chegarmos ao Dragão, esta vitória fica para trás e começamos a preparar o jogo com o Estrela Vermelha. Queremos repetir este espírito", sustentou o técnico italiano, no final do duelo do triunfo com o Arouca, (4-1).
Questionado sobre a lesão de Samu - jogador queixou-se do joelho e acabou por sair - desvalorizou o caso. "É uma pequena inflamação, mas esteve muito bem. Vai certamente estar disponível, sem preocupações.", garantiu.
Por outro lado, o responsável entende a expulsão de Martim Fernandes, que viu o segundo amarelo pouco depois do início da segunda parte. "Acontece, teve azar. Cometeu um erro e pediu desculpa. Tentou jogar a bola, e é uma situação que pode acontecer".
Francesco Farioli revelou-se ainda satisfeito com Deniz Gul, lançado no lugar de Samu. "Estou muito feliz pelo "Gül", mereceu o golo. Deveria mencionar todos, porque estiveram bem. Agora temos poucos dias para preparar a receção ao Estrela Vermelha", destacou.