Adepto que invadiu campo durante o jogo entre o Real Madrid e o Chelsea, em Miami, no passado dia 8, revelou o que falou com Ronaldo e que deixou o jogador português emocionado.
Corpo do artigo
O gesto emocionou o planeta do futebol e fez com que Ronald Gjoka, de 19 anos, ficasse mundialmente conhecido. Tudo aconteceu quando invadiu o campo, no Chelsea-Real Madrid, para abraçar Cristiano Ronaldo.
O caso ganhou maior importância quando o jovem, de 19 anos, revelou, ao jornal inglês "The Sun", o que falou com o craque português. "Disse-lhe que era o melhor jogador do Mundo e que, apesar das críticas de Mourinho, os seus golos provam quem é. Depois, falei-lhe que o meu filho ia nascer dentro de duas semanas e terá o nome de Cristiano em sua homenagem", contou o fã, assegurando que Ronaldo lhe "prometeu visitar o bebé".
O episódio quase levou Cristiano Ronaldo às lágrimas e tornou Ronald Gjoka numa estrela. "Quando souberam o que tinha feito, virei uma celebridade na cadeia. Foi uma das melhores e mais estranhas sensações da minha vida", descreveu o jovem, que horas depois saiu em liberdade, por não ter cometido um crime grave.
Um dia inesquecível para Ronald Gjoka e que não deixou CR7 indiferente.
[youtube:8CkmX77_ONE]