Luisão continua sem saber se poderá defrontar o Celtic na Liga dos Campeões. No entanto, nesta terça-feira, o central do Benfica recebeu, em pleno voo, um forte apoio dos adeptos que acompanham as águias à Escócia.
Corpo do artigo
A viagem estava quase a terminar. O avião fazia-se à pista do aeroporto de Glasgow, numa fase de alguma turbulência, quando os cerca de 100 adeptos encarnados não pouparam palavras de incentivo ao internacional brasileiro, que terá gostado dessa inesperada onda de apoio.
A comitiva do Benfica já está na Escócia, após uma viagem de 2.45 horas. Onze graus de temperatura e céu cinzento esperavam as águias, que amanhã, pelas 19.45 horas, dão o pontapé de saída na Liga dos Campeões.
Luisão continua sem saber se poderá atuar. A suspensão de dois meses determinada pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, motivada pelo incidente no particular de pré-época com os alemães do Fortuna de Dusseldorf, aplica-se apenas no plano nacional e os benfiquistas aguardam a decisão da FIFA, que poderá estender a penalização às provas internacionais.
Mais logo, às 18.15 horas, os jogadores realizam o habitual treino de adaptação ao palco da partida. Antes da sessão de trabalho, Jorge Jesus irá responder às perguntas dos jornalistas.