O emblema saudita foi até ao Irão bater o Nassaji Mazandaran, por 3-0. Deste modo passa a contabilizar quatro pontos, partilhando a liderança do grupo D com o Navbahor Namangan, do Uzbequistão.
Corpo do artigo
Num triunfo sem espinhas (3-0), o conjunto orientado por Jorge Jesus chegou à primeira vitória na "Champions" asiática, ante o Nassaji Mazandaran, do Irão. Num duelo a contar para a segunda jornada da competição, os golos do encontro foram apontados por Aleksandar Mitrovic (18), Neymar (58) e, já em descontos, um minuto após ter entrado, Saleh Al Shehri, aos 90+3, inscreveu o nome na história do jogo. Rúben Neves, internacional português, não fez parte da lista de disponíveis para o embate realizado em Teerão, no Azadi Stadium.
Indo a contas, fruto deste triunfo, o Al Hilal passa a ocupar o primeiro posto, em igualdade pontual com o Navbahor Namangan, do Uzbequistão, com quatro pontos. Já o Nassaji Mazandaran ocupa o terceiro posto, com menos um (3), sendo que o Mumbay City, da Índia, segue no último posto sem qualquer ponto somado.