O médio Al Musrati está lesionado desde 29 de abril e não tem jogado pelo Braga desde então, mas deverá recuperar a tempo de competir na final da Taça de Portugal, a 4 de junho, diante do F. C. Porto. André Castro não joga mais esta época.
Corpo do artigo
É uma das peças fundamentais no meio campo de Artur Jorge e tem feito falta no Sporting de Braga. Porém, Al Musrati estará perto de regressar à competição. Segundo sabe o JN, o médio líbio deverá recuperar da lesão no tornozelo, contraída diante do Portimonense a 29 de abril (vitória por 4-1), a tempo de disputar a final da Taça de Portugal, contra o F. C. Porto, a 4 de junho.
Al Musrati não deverá fazer parte da equipa no encontro de domingo, diante do Santa Clara, mas é muito provável que volte às opções do treinador Artur Jorge antes do derradeiro encontro na prova rainha. O médio não jogou contra o Benfica, no Estádio da Luz, no fim de semana passado, num encontro em que os arsenalistas perderam por 1-0. O líbio fez falta, uma vez que o Sporting de Braga mostrou dificuldades em circular a bola como habitualmente faz.
Em sentido contrário está André Castro. O experiente médio de 35 anos lesionou-se aos 20 minutos de jogo contra o Nacional, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal e desde aí continua em recuperação. Porém, segundo apurou o JN, o futebolista não irá recuperar a tempo da final da prova rainha e, por isso, não joga mais na presente temporada. O contrato de André Castro termina no fim desta época.