O futsalista internacional português prolongou o contrato por mais duas temporadas com o Barcelona, até junho de 2024, anunciou o clube catalão através de comunicado divulgado no site oficial.
Corpo do artigo
O fixo luso, de 28 anos, campeão mundial e bicampeão europeu ao serviço da seleção portuguesa, terminava o vínculo com o Barça no final desta época, depois de, em 2020, ter sido contratado ao Benfica, emblema que representava desde 2017.
"É um privilégio renovar com o Barça. Estou no melhor clube do mundo e sinto que estou a atravessar o melhor momento da minha carreira. Neste último ano, cumpri o sonho de conquistar um Mundial e um Europeu por Portugal e também uma Liga e uma Supertaça pelo Barça", afirmou André Coelho, em declarações ao canal do clube catalão.
O internacional português, que também representou o ABC Nelas e o Braga, está a cumprir a segunda temporada na Catalunha, tendo ajudado os "blaugrana" a vencer o título de campeão em 2020/2021, além da Supertaça espanhola, conquistada no domingo.
O Barcelona é um dos emblemas presentes na "final four" da Liga dos Campeões de futsal, para a qual se qualificaram igualmente o Benfica e o Sporting.