O F. C. Porto chegou esta sexta-feira a Portugal depois do empate na Bélgica, com o Anderlecht, a contar para a Liga Europa, e o presidente André Villas-Boas fez questão de estar ao lado do treinador em pleno aeroporto.
Corpo do artigo
A chegada do F. C. Porto a Portugal foi pacífica depois do empate com o Anderlecht (2-2) e do quarto jogo consecutivo sem ganhar. Mas quando a comitiva apareceu no aeroporto Francisco de Sá Carneiro, após a ligação da Bélgica, não passou despercebido que o presidente André Villas-Boas tenha estado ao lado do treinador Vítor Bruno, na companhia do diretor do futebol Jorge Costa. A imagem pode ser entendida como um sinal de apoio ao técnico numa altura bastante difícil.
Atrás do presidente, do treinador e do diretor do futebol surgiram os jogadores com a particularidade de Pepê, jogador que errou no lance que deu o 1-1 aos belgas, ter aparecido ladeado por Marcano, Diogo Costa e Alan Varela, o grupo dos capitães, sinal de que o plantel está ao lado do avançado brasileiro apesar do momento de infelicidade.
Na segunda-feira, o F. C. Porto recebe o Casa Pia, no Estádio do Dragão.