Villas-Boas respondeu a Pinto da Costa, negando qualquer contacto com os Super Dragões e garantiu que o presidente estava a entrar no campo das mentiras.
Corpo do artigo
André Villas-Boas respondeu à entrevista de Pinto da Costa ao JN, que garantiu que o candidato da lista B teria prometido “regalias” à claque dos Super Dragões em troca de apoio.
"Relativamente às palavras proferidas pelo sr. presidente, que você referiu como ataque, eu não posso alongar-me muito mais na quantidade de mentiras que o presidente continua a inventar. Portanto, isto começa a alastrar para campos de desrespeito das pessoas, mentiras absolutas. É muito fácil para mim desmentir o presidente Pinto da Costa, desmentir invenções, já começamos a entrar num campo do ridículo e começamos a entrar num campo da mitomania", respondeu André Villas-Boas à margem da apresentação de Mário Santos na sede de campanha. “Não sei do que é que ele está a falar, não sei que tipo de insinuação é que está a tentar lançar, que a prove, porque se provar que eu estive envolvido em algum contacto, eu agradecia que a exponha imediatamente, porque assim consegue clarificar o que anda a dizer", desafiou.