
Global Imagens
André Villas-Boas, técnico do Zenit, assegurou, na tarde desta segunda-feira, na Luz, esperar enfrentar um Benfica indignado e a querer ultrapassar o desaire do último clássico, no embate de amanhã (19,45 horas), frente ao clube russo, inserido na discussão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
"Apesar do percalço, acredito que o Benfica esteja na mesma confiante e motivado. É uma equipa que se transformou completamente em onze ou doze jogos, não só a nível emocional, mas na qualidade de jogo, golos e situações que consegue criar. Vamos encontrar um conjunto ligeiramente revoltado e que quer voltar rapidamente às vitórias", assumiu o treinador..
À margem do embate, o responsável abordou a hipótese de se transferir para o F.C. Porto, na sequência da saída de Julen Lopetegui. "Tenho contrato até Junho e, nessa altura, estudarei todas as hipóteses. Não tinha intenção de cortar com o Zenit de forma antecipada. Apesar de ser o F.C. Porto, não o trocaria naquele momento pelo Zenit", assumiu.
