André Villas-Boas, técnico do Zenit, assegurou, na tarde desta segunda-feira, na Luz, esperar enfrentar um Benfica indignado e a querer ultrapassar o desaire do último clássico, no embate de amanhã (19,45 horas), frente ao clube russo, inserido na discussão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
"Apesar do percalço, acredito que o Benfica esteja na mesma confiante e motivado. É uma equipa que se transformou completamente em onze ou doze jogos, não só a nível emocional, mas na qualidade de jogo, golos e situações que consegue criar. Vamos encontrar um conjunto ligeiramente revoltado e que quer voltar rapidamente às vitórias", assumiu o treinador..
À margem do embate, o responsável abordou a hipótese de se transferir para o F.C. Porto, na sequência da saída de Julen Lopetegui. "Tenho contrato até Junho e, nessa altura, estudarei todas as hipóteses. Não tinha intenção de cortar com o Zenit de forma antecipada. Apesar de ser o F.C. Porto, não o trocaria naquele momento pelo Zenit", assumiu.