António Oliveira para Pinto da Costa: "Se perder, estarei cá eu em 2028 para ganhar"
O candidato a vice-presidente da lista "Todos Pelo Porto" e antigo treinador dos dragões garantiu, esta sexta-feira em Penafiel, que, caso Pinto da Costa perca o ato eleitoral do dia 27, avançará para a presidência dentro de quatro anos.
Corpo do artigo
Durante um jantar com adeptos em Penafiel, terra onde nasceu, António Oliveira, que integra a lista de Pinto da Costa ao escrutínio da próxima semana, deixou claro que estará disponível para avançar em 2028.
"Se, por acaso, perder [dirigindo-se a Pinto da Costa]... Estarei cá eu em 2028 para ganhar por si", afirmou o ex-selecionador nacional.
Recorde-se que Pinto da Costa fez várias alterações na lista que apresentou às eleições para os órgãos sociais do clube, sendo que António Oliveira é uma das novidades, sendo candidato a vice-presidente da Direção do F. C. Porto.