O Aparecida bateu cinco recordes, dos quais três dizem respeito à Divisão de Honra da A. F. Porto e os outros dois têm mesmo um impacto nacional. Os comandados de José Oliveira fecharam a época com um registo imbatível, vencendo 29 dos 30 encontros. Destaque, ainda, para os 111 golos marcados e apenas 17 concedidos.
Corpo do artigo
O Aparecida, inserido na Série 2 da Divisão de Honra da A. F. Porto, realizou uma época memorável que será para sempre recordada na história do clube, mas que também teve repercussões para além da "Vila Mítica". Na época 2023/2024, o emblema de Torno, em Lousada, bateu, de forma impressionante, cinco recordes, sendo dois deles nacionais.
Numa competição de 16 clubes, ou seja, com 30 jornadas, o Aparecida alcançou o notável registo de 29 vitórias e um empate, num trajeto imaculado e inédito em Portugal. Para além deste feito, os 88 pontos em 90 possíveis, são também eles um registo que entra para história do futebol nacional.
Já no conto regional, os "Guerreiros da Vila Mítica" protagonizaram três recordes na divisão de Honra. Os comandados de José Oliveira bateram o recorde de golos (111), de defesa menos batida da história da competição (17) e o maior número de vitórias, ao amealhar 29 em 30 possíveis.