O clube londrino contraria a versão do treinador do F. C. Porto, que acusou o homólogo do Arsenal após a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Mikel Arteta, confrontado com as acusações de Sérgio Conceição, negou-se a responder e a comentar, mas, esta quarta-feira, o Arsenal negou que o treinador espanhol tenha feito aquilo pelo qual foi acusado pelo técnico do F. C. Porto.
Citando fontes do emblema londrino, a Imprensa inglesa desmente a versão de Sérgio Conceição, negando "qualquer insulto ou palavras ofensivas" que visassem o treinador portista.
Recorde-se que Conceição acusou Arteta de insultar a sua família. "Durante o jogo virou-se para o banco e em espanhol, deve ser uma coisa dos treinadores espanhóis porque já com o Guardiola foi a mesma coisa, insultou a minha família. No final disse-lhe para ter atenção, porque quem ele insultou já não está entre nós, e que se preocupem em treinar a equipa dele, porque pela qualidade individual tem obrigação de fazer mais e melhor", foram as palavras de Sérgio Conceição.