Após a derrota com o Farense (3-1), Artur Jorge admitiu que o Braga "não conseguiu ser melhor do que o adversário", salientando que a equipa não fica fragilizada para o jogo de quarta-feira, com o Nápoles.
Corpo do artigo
"Estamos num jogo de Liga Portuguesa, por que haveríamos de ficar fragilizados para o jogo de quarta-feira? Ficamos fragilizados pela perda de três pontos num jogo onde não conseguimos ser melhores do que o adversário", explicou o treinador bracarense.
Artur Jorge salientou ainda que nunca declarou que o Braga era candidato ao título. "Nunca falei em título nenhum. Falei em ter abordagem séria em todos os jogos, ganhar cada um dos jogos. Quer colocar rótulos no SC Braga? O que aconteceu foi que perdemos um jogo com o Farense e temos campeonato pela frente para fazermos o melhor que sabemos".
O técnico afirmou que ficou bastante incomodado com o resultado, porque acredita que a equipa tem capacidade para fazer melhor. "Só pensei neste jogo, penso que estão a desvalorizar o Farense. Perdemos porque não fomos superiores ao adversário em vários aspetos. Estivemos desconfortáveis e estou, de facto, muito aborrecido pelo resultado porque não estivemos ao nível que deveríamos estar", concluiu.