O treinador do Braga, Artur Jorge, ficou satisfeito pela conquista dos três pontos frente ao Moreirense, apesar de não ter gostado da exibição da equipa, na primeira parte do encontro.
Corpo do artigo
O técnico bracarense não ficou satisfeito com a exibição da equipa frente ao Moreirense, na primeira parte.
Artur Jorge destacou, em conferência de imprensa no seguimento da vitória por 3-2 frente ao Moreirense, atingida no período de descontos, a importância dos três pontos conquistados, apesar de uma exibição inconstante:
"Vitória vale, essencialmente, pelos três pontos, porque poderíamos ter feito mais durante os 90 minutos. Tivemos a consciência de que aquilo que fizemos na primeira parte esteve muito longe daquela que é a identidade do Braga. Fomos uma equipa apática na primeira parte, estivemos abaixo daquilo que nós gostamos e precisamos de ser. Tivemos a necessidade de fazer alterações para fazer com que a equipa ficasse mais competitiva. É preciso sofrer, muitas vezes, para ganhar. Acreditámos até ao fim, e fomos capazes de nos superar", expressou o treinador do Braga.
Artur Jorge não esteve presente no banco do Braga, por estar a cumprir castigo depois de ter sido expulso, por Luís Godinho, no encontro com o Sporting, que terminou empatado em 1-1. O técnico viu, assim, o jogo a partir das bancadas do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.