Mudanças no onze permitiram a primeira vitória por parte do ex-técnico do Braga, Artur Jorge, no Brasileirão, frente ao Atlético Goianiense (1-0). Apesar dos três pontos, os minutos finais foram complicados devido à queda do rendimento fisico do "fogão".
Corpo do artigo
Na madrugada desta sexta-feira, o Botafogo de Artur Jorge venceu o Atlético Goianiense (1-0), numa partida referente à segunda jornada do Brasileirão. Foi a primeira vitória do treinador português ao comando do "fogão", após três derrotas consecutivas.
O lateral uruguaio, Mateo Ponte, marcou o único golo da partida na primeira parte, com o ex-técnico do Braga a promover mudanças no onze titular, o que perimitiu conquistar os três pontos. O antigo jogador do F. C. Porto, Tiquinho Soares, entrou na primeira metade e agitou o jogo, mas no segundo tempo, a formação de Artur Jorge caiu do ponto de vista físico e teve que se esforçar para sair com a primeira vitória no Brasileirão.
Na Liga Brasileira, o Botafogo, que perdeu o primeiro jogo frente ao Cruzeiro (3-2), encontra-se a meio da tabela no 11.º lugar.