Após o triunfo contra o Chaves (4-2), Artur Jorge considera que foi um resultado merecido e pediu à equipa mais concistência defensiva.
Corpo do artigo
O treinador dos guerreiros mostrou-se feliz com a primeira vitória no campeonato, que deixa um sentimento de missão cumprida. "Vínhamos com o objetivo e uma proposta muita clara, que era ganhar este jogo. Disse-o que seria acrescido dessa exigência, porque era importante ganhar no campeonato e voltar às vitórias. Na primeira parte estivemos confortáveis e até com alguma ineficácia ofensiva e depois o jogo levou-nos para um momento que eu e os jogadores não gostamos muito, que é permitir a reação do adversário, e tivemos de sofrer, mas demos sempre resposta muito forte e mostrámos carácter numa vitoria sofrida mas merecida", disse Artur Jorge.
No entanto, o técnico acredita que a equipa deveria demonstrar mais consistência defensiva, especialmente nas bolas paradas. Agora o foco está no playoff da Liga dos Campeões, com o Panathinaikos. "Agora será esse o nosso objetivo imediato, porque tínhamos este mês para estar nesta discussão da entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões e esse era um dos nosso objetivos imediatos. A Liga é algo mais a longo prazo, mas era importante ganhar para crescermos. Agora vamos lutar por um objetivo tremendo que é entrar na Liga dos Campeões", concluiu.