O Atlético de Madrid rejeitou a primeira proposta do Al Hilal pelo avançado português e apenas está disposto a aceitar uma transferência a título definitivo. Inter de Milão terá feito uma proposta pelo iraniano do F. C. Porto.
Corpo do artigo
Benfica: Arthur Cabral já se despediu da Fiorentina e é esperado em Lisboa esta terça-feira. Através das redes sociais, o clube viola confirmou a transferência, desejando “boa sorte a Arthur para a próxima aventura”.
F. C. Porto: Mehdi Taremi volta a ser apontado a uma transferência para o futebol italiano. De acordo com o jornalista Sacha Tavolieri, o Inter de Milão terá feito chegar ao Dragão uma proposta de 23 milhões de euros pelo avançado iraniano, valor que estará longe das exigências portistas. A mesma fonte adianta que Taremi tem um acordo verbal com o AC Milan e que os “rossoneri” também apresentarão uma proposta ao F. C. Porto.
Estoril: O médio francês Koba Koindredi é a mais recente contratação dos “canarinhos”. O jogador, de 21 anos, reforça o plantel do Estoril por empréstimo do Valência (Espanha), válido por uma temporada. Ao que tudo indica, o acordo não contempla qualquer opção de compra.
Al Hilal: A transferência de João Félix para a Arábia Saudita está longe de estar fechada, devido às exigências do Atlético de Madrid. O site “Relevo” adianta que os “colchoneros” rejeitaram a primeira proposta do Al Hilal, que visava o empréstimo por uma temporada. Ao que tudo indica, o Atlético de Madrid apenas está disposto a aceitar uma transferência a título definitivo.
Nápoles: Mário Rui terá pedido para deixar o campeão italiano, na sequência de promessas não cumpridas tendo em vista uma eventual renovação do contrato. De acordo com a “Sky Sports Itália”, o internacional português não está satisfeito com o comportamento da Direção do clube e terá pedido para ser negociado na perspetiva de ser transferido para outro emblema.
Barcelona: Neymar pode voltar a Camp Nou num negócio que também envolve a Arábia Saudita. O "Sport" dá conta da possibilidade de o avançado brasileiro trocar o Paris Saint-Germain por um clube saudita, que estará disposto a emprestar Neymar ao Barcelona por uma temporada. Segundo a notícia, esta é a única forma de Neymar voltar a ser "blaugrana".