Atleta australiano detido por tentar comprar cocaína em Paris desculpa-se por "erro terrível"
Thomas Craig, jogador da seleção australiana de hóquei em campo, foi detido pela polícia francesa por tentar comprar cocaína, em Paris. Entretanto libertado, o atleta pediu desculpas pelo “erro terrível” que cometeu.
Corpo do artigo
O episódio aconteceu na noite de 6 para 7 de agosto, de acordo com os relatos das forças de autoridade parisienses, que descrevem “uma transação de cocaína junto a um prédio (de Paris)”, tendo sido detidos “o vendedor, nascido em dezembro de 2006, e o comprador, nascido em setembro de 1995, na Austrália, e que seria membro da equipa australiana de hóquei em campo”.
O atleta em questão era Thomas Craig, de 28 anos, que soma mais de 100 internacionalizações pela Austrália.
Craig acabou libertado, ontem, e não demorou a reagir ao caso. “Gostaria de pedir desculpas pelo que ocorreu nas últimas 24 horas. Cometi um erro terrível. Assumo total responsabilidade pelas minhas ações, que de forma alguma refletem os valores da minha família, dos meus companheiros de equipa, dos meus amigos ou da seleção olímpica australiana”, disse, numa conferência de imprensa à porta de uma esquadra parisiense.