Petar Musa garante estar focado no Benfica e afasta possível empréstimo ao Union Berlim. Renato Sanches pode trocar José Mourinho por outro treinador português.
Corpo do artigo
Benfica: Apontado a uma saída da Luz, devido à pouca utilização, Petar Musa garante estar focado no Benfica e não pensa deixar o clube durante este mês. “Sinceramente, não sei muito, só mesmo o que sai nos jornais. Sou jogador do Benfica, tenho contrato por mais quatro anos e estou feliz, satisfeito e apenas focado no Benfica”, referiu em entrevista ao jornal “Dvenik”. O Union Berlim foi o último clube apontado como possível destino do croata.
Portimonense: O extremo Hildeberto Pereira foi apresentado como reforço dos algarvios, após dois anos e meio a jogar no futebol chinês. O avançado, de 27 anos, assinou um contrato válido até 2025, salientando que “é sempre bom voltar a casa”.
Roma: Com a permanência em Itália cada vez mais em dúvida, Renato Sanches vai ganhando pretendentes, principalmente entre os treinadores portugueses. Notícias recentes adiantam que o Olympiacos, de Carlos Carvalhal, e o Besiktas, agora comandado por Fernandes Santos, estão na corrida para garantir o empréstimo do médio, que tem contrato com o Paris Saint-Germain.
PSG: O campeão francês está interessado em contratar Joshua Kimmich já em janeiro. O internacional alemão tem mais ano e meio de contrato com o Bayern Munique, mas está aberto à possibilidade de rumar a outras paragens, com o PSG a ser um dos clubes atentos à situação e dispostos a investir no polivalente jogador.
Real Madrid: Como tem sucedido sempre nos últimos anos, o futuro de Kylian Mbappé volta a estar em aberto em janeiro, outra vez com o Real Madrid a ser apontado como possível destino do avançado francês. Alguma comunicação social já dá a transferência como certa no final da temporada, a custo zero, mas representantes do jogador negaram o acordo à RMC: “Não há nada decidido”, garantem”.