Bruno de Carvalho e Jesus desejam defesa que Luís Filipe Vieira quer voltar a ver de águia ao peito.
Corpo do artigo
O duelo Benfica-Sporting promete ter mais um capítulo. E bem animado. É uma espécie de guerra fria por Fábio Coentrão. O internacional luso, de 29 anos, deseja regressar a Portugal e suscita o interesse dos rivais de Lisboa.
Jorge Jesus tem total apoio de Bruno de Carvalho para convencer o caxineiro a mudar-se para Alvalade. Porém, o Benfica pretende voltar a contar com o jogador, um ídolo entre os adeptos encarnados.
O ciclo de Fábio Coentrão no Real Madrid está perto do fim. Apesar de ter contrato por mais dois anos, o futebolista só participou em quatro jogos na presente época e não está feliz no Santiago Bernabéu.
Segundo o JN apurou junto de fonte próxima do jogador, o esquerdino pretende mesmo regressar a Portugal e recuperar a alegria de jogar. Nem que tenha de abdicar de centenas de milhares de euros.
Jorge Jesus fez de Coentrão um dos melhores laterais esquerdos do Mundo. O jogador reconhece o mérito do técnico e continua a cotá-lo como o melhor que teve.
Gorada a hipótese de contar com o jogador no mercado de inverno, o Sporting volta à carga para assegurar os serviços do futebolista. E com todo o apoio de Bruno de Carvalho, pois, além de garantir um reforço de inegável qualidade para uma posição debilitada, aproveitará para dar um golpe no eterno rival.
O Benfica também está atento à situação e Luís Filipe Vieira tentou, por mais de uma vez, o regresso do jogador. Porém, esbarrou na intransigência do Real Madrid em ceder o caxineiro.
Uma posição que tem vindo a alterar-se, em virtude de os merengues pretenderem libertar um futebolista que está longe de ter a rentabilidade desejada.