O Benfica tem as miras apontadas ao jovem extremo Andreas Schjelderup, uma das figuras dos dinamarqueses do Nordsjaelland.
Corpo do artigo
Com intenção de contratar um extremo para o futuro, o Benfica está interessado em garantir os serviços de Andreas Schjelderup, segundo apurou o JN. O jovem extremo de 18 anos joga atualmente no clube dinamarquês Nordsjaelland e está avaliado em cerca de dez milhões de euros, tendo contrato até 2024.
O JN sabe que o objetivo do Benfica é fechar já a contratação para janeiro mas, caso não seja possível, Schjelderup é uma das prioridades para o mercado de verão para reforçar o plantel de Roger Schmidt.
Andreas Schjelderup é já visto como uma das grandes promessas norueguesas, tendo apontado dez golos nos 17 jogos disputados na presente temporada, sendo o melhor marcador da liga dinamarquesa. É nas posições de médio ofensivo e extremo esquerdo que consegue revelar mais das suas qualidades. É um extremo veloz e habilidoso, que faz do drible a sua melhor arma, aliando essas características à boa capacidade de finalização.