Na Turquia escreve-se que os encarnados colocaram em cima da mesa uma proposta de 11 milhões de euros pelo extremo Arkturkoglu. É uma das figuras do Galatasaray e esteve ao serviço da seleção turca no Euro 2024, defrontando, inclusive, a seleção portuguesa.
Corpo do artigo
A lesão de Aursnes e Tiago Gouveia fez soar os alarmes na Luz, face à falta de soluções para o lado esquerdo do ataque. Tendo noção dessa debilidade, os encarnados estão ativos no último dia do mercado para concluir a contratação do turco Kerem Akturkoglu, do Galatasaray.
Da Turquia chegam relatos de uma proposta na casa dos 11 milhões de euros e, ao que tudo indica, a negociação tem tudo para apresentar fumo branco.
Arkturkoglou, de 25 anos, é um dos destaques do Galatasaray. Esta época já apontou dois golos e assistiu para outros três em apenas seis jogos.
Recentemente esteve ao serviço da seleção turca no Europeu de 2024, no qual deixou marca ao assinar um golo.