Salvio, Matic e marcaram os tentos do Benfica que venceu o Olhanense por 2-0, na noite deste domingo, em Olhão. Os encarnados ampliam assim a vantagem na liderança da Liga (sete pontos), ainda que com mais um jogo, e acentuam a pressão sobre o F.C. Porto qua amanhã recebe o Braga, no Dragão. Veja os lances do jogo.
Corpo do artigo
A águia resolveu a discussão de apenas um sentido na segunda parte. Duas bombas de Salvio e Matic quebraram a resistência algarvia, depois de uma primeira parte em que o Benfica domínara claramente, mas não conseguira ultrapassar a muralha defensiva contrária.
O onze de Jorge Jesus revelara dinamismo e mobilidade, mas também falta de eficácia no momento de visar a baliza. Rodrigo, Lima e Salvio interpretaram as melhores situações nos primeiros quarenta e cinco minutos, mas qualidade na definição dos lances não foi a ideal e Bracali também denotou competência.
O guarda-redes foi adiando a vantagem do oponente, mas foi incapaz de parar os dois remates ainda de fora da área de Salvio e Matic.