Lima, aos 70 minutos, colocou o Benfica em vantagem por 3-2 frente ao Estoril. Kléber tinha empatado o jogo aos 53 minutos depois de um período inicial de vantagem benfiquista. Os encarnados entraram mais fortes e dos pés de Talisca sairam rapidamente dois golos, um aos 3 minutos e outro aos 8 minutos. O Estoril reduziu aos 38 minutos com um remate de Diogo Amado e chegou ao empate já na segunda parte. Acompanhe o jogo em direto.
Corpo do artigo
Um traumatismo na perna direita impede que Júlio César mantenha o estatuto de titular frente ao Estoril e, com Paulo Lopes também lesionado, Jorge Jesus optou por devolver Artur ao onze inicial e convocar o guarda-redes da equipa B.
Esta é a única alteração dos benfiquistas em relação ao duelo com o Moreirense, enquanto o Estoril apresenta um onze ambicioso, com destaque para os avançados Sebá, Cabrera, Kuca e Kléber nas escolhas iniciais de José Couceiro.
O Benfica tem a oportunidade de abrir a vantagem sobre F.C. Porto e Sporting que, recorde-se, empataram na sexta-feira em Alvalade.
Estoril: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Sebá, Cabrera, Kuca e Kléber.
Benfica: Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Enzo Pérez, Gaitán, Salvio, Talisca e Lima.