Bennacer foi operado "com sucesso" ao joelho e desfalca AC Milan por seis meses
O médio internacional argelino Ismaël Bennacer foi operado "com sucesso" ao joelho direito e vai desfalcar o AC Milan nos próximos seis meses, informou o clube da Liga italiana.
Corpo do artigo
Na nota divulgada no site oficial, os "rossoneri" referem que o jogador foi operado em Lyon e que a cirurgia "para corrigir a lesão na cartilagem decorreu com sucesso", sendo que o tempo estimado de recuperação "será de, pelo menos, seis meses", ou seja, até novembro.
Bennacer, de 25 anos, lesionou-se na semana passada, no decorrer da partida com o rival Inter Milão, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, que o AC Milan perdeu por 2-0.
Os "rossoneri", no quais alinha o internacional português Rafael Leão, adiantaram mais tarde que o médio tinha sofrido uma lesão na cartilagem do côndilo femoral lateral (parte interna do fémur) do joelho direito.
Ausência confirmada no encontro de hoje, da segunda mão das meias-finais da Champions, o internacional argelino falhará ainda os duelos com Sampdoria, Juventus e Verona, os três últimos na Serie A, em que o AC Milan ocupa a quinta posição, com 61 pontos.
