O Braga "começou morto e acabou morto" o jogo hoje, quarta-feira, contra o Arsenal, descreveu no final da derrota, por 6-0, em jogo do Grupo H da Liga dos Campeões em futebol, o presidente da equipa minhota.
Corpo do artigo
"Nunca vi um morto ressuscitar. Hoje o Braga começou morto e acabou morto", lamentou António Salvador, após a estreia do Sporting de Braga na Liga dos Campeões.
Salvador lamentou que a equipa não tenha estado à altura do Arsenal e que faltou aos jogadores jogar com "paixão e alma".
"Há que levantar a cabeça e jogar com o coração", desafiou, esperando que os jogadores possam "dar uma resposta em campo" no domingo, frente ao Paços de Ferreira, em jogo da quinta jornada da Liga "caseira".
Por seu lado, Mossoró, que hoje voltou a jogar após vários meses lesionado, admitiu que o que se passou "hoje não tem explicação". "É preciso tranquilidade e não podemos baixar a cabeça", afirmou.
"Não entrámos bem e não fomos felizes. Agora é preciso esquecer e pensar no próximo adversário que é mais importante", reconheceu Matheus.