O Braga perdeu com o Farense (3-1), em jogo da quinta jornada da Liga, antes de receber o Nápoles para a Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Bruno Duarte abriu o marcador, aos 31 minutos, e um erro monumental de Matheus permitiu a Rui Costa dilatar a vantagem algarvia.
Já na segunda metade, Rui Costa teve a oportunidade de fazer o 3-0, de grande penalidade, mas atirou muito por cima. Empolgado pela segunda oportunidade, o Braga ficou mais atrevido e Banza reduziu a desvantagem. No entanto, Belloumi fez o 3-1, dois minutos depois, complicando a reação bracarense.
Até ao final do encontro os guerreiros tentaram de tudo para marcar, mas esbarraram na boa organização defensiva do Farense.
Assim o Braga volta a perder na Liga - após a derrota na ronda inaugural com o Famalicão - , na antecâmara da receção ao Nápoles, para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.