"As vitórias trazem confiança, mas vamos defrontar um adversário forte e prevemos dificuldades. Mas isso tudo motiva-nos ainda mais", realçou, esta quarta-feira, Jesualdo Ferreira, treinador do Sporting de Braga, na antevisão do jogo de quinta-feira (20 horas, SportTV1), nos Barreiros, frente ao Marítimo, partida que abre a 14.ª jornada da Liga de futebol.
Corpo do artigo
Após o triunfo do último sábado, frente ao Vitória de Setúbal (2-0), a turma minhota vai tentar somar mais uma vitória, mas o professor admitiu que o Marítimo é um opositor complicado, que "tem vindo também a subir de rendimento", sendo que o objetivo natural será "procurar amealhar mais três pontos".
Sobre o mercado de transferências, não quis alongar-se muito sobre o tema. "O Braga discute isso com muita frequência. Temos experiência nestas questões, mas há muita coisa que pode condicionar as nossas pretensões, como o aspeto financeiro, por exemplo", salientou, a propósito.
A equipa minhota seguiu de autocarro, ao início da tarde desta quarta-feira, do Estádio AXA para o aeroporto Francisco Sá Carneiro, para depois fazer a viagem de avião rumo à Madeira.