Avançado já esteve em Braga este domingo e assina contrato por cinco temporadas. Negócio pode chegar aos 5,6 milhões de euros.
Corpo do artigo
O avançado Amine El Ouazzani, de 21 anos, é reforço do Braga para a nova época, levando o clube minhoto a investir 3,5 milhões de euros na aquisição do passe. O jogador assina um contrato por cinco épocas e fica blindado com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.
Internacional sub-23 por Marrocos, seleção pela qual conquistou a última edição da Taça das Nações Africanas, El Ouazzani foi um dos grandes destaques da Ligue 2, tento apontado ao serviço do Guingamp 18 golos em 62 jogos (11 golos e cinco assistências na última época). O avançado nascido em França, mas de ascendência marroquina, foi formado no Grenoble, tendo passado ainda pelo FC Bourg-Péronnas, clube pelo qual deu nas vistas antes de rumar ao Guingamp.
Amine El Ouazzani já integrou os trabalhos de pré-época desta manhã, apresentando-se, de imediato, como mais uma opção válida para o mister Daniel Sousa.
A transferência pode atingir os 5,6 milhões de euros (mediante objetivos individuais e coletivos), sendo que o Guingamp ficou com 20% de uma mais valia sobre uma eventual futura transferência.