"Merecemos sair desta época com uma vitória", disse, esta sexta-feira, Jorge Paixão, treinador do Sporting de Braga, na conferência de Imprensa de antevisão do jogo de sábado (16 horas), no reduto do Vitória de Guimarães, referente à 30.ª e última jornada da Liga de futebol.
Corpo do artigo
"O objetivo é ganhar o jogo e isso é sempre assim, seja com o Guimarães, com o Arouca ou o Rio Ave. Sei que para a massa adepta não é a mesma coisa, mas o nosso objetivo é idêntico em todos os jogos e neste dérbi não será diferente", acrescentou Jorge Paixão.
O técnico congratulou-se com o regresso de Éder aos golos, após lesão prolongada e admitiu quer se tivesse contado com mais jogadores "se calhar a época teria corrido melhor". E fez uma revelação: "Posso adiantar que na meia-final da Taça de Portugal houve jogadores que jogaram com apenas um ou dois treinos".
Sobre o seu futuro no Braga, nada adiantou de concreto: "Continuem a especular. Especulem mais. Já chegaram aí mais uns treinadores. São tantos...", ironizou.