O Palmeiras deu a volta ao Ceará para resgatar uma vitória por 2-1. No espaço de dois minutos, Flaco López (67m) e Vítor Roque (69 m) consumaram a vitória.
Corpo do artigo
Depois de uma série de três jogos sem vencer, culminando, inclusive, na eliminação da Taça do Brasil, o Palmeiras voltou a reencontrar o caminho para os triunfos, mas teve de suar para voltar a erguer os braços.
A vitória esteve longe de ser tranquila. O "verdão" viu Lourenço (51 m) adiantar os forasteiros e teve de remar contra a maré para dar um volte-face ao resultado. Flaco López (67 m), dos onze metros, igualou. E, pouco depois, Vítor Roque (69 m) fez a turma orientada por Abel Ferreira respirar de alívio.
De recordar que este domingo, o Palmeiras foi vítima de um ataque de um grupo de adeptos furiosos, que invadiram o centro de treinos, onde a equipa se encontrava concentrada, e atiraram "bombas e petardos".
"Vândalos atacaram cobardemente (...) colocando em risco a integridade física de jogadores e colaboradores", referiu o clube numa nota de comunicado, dando conta, ainda, que "ninguém se feriu" e que o caso já está a ser acompanhado pela polícia.