O Benfica defronta, esta quarta-feira, o Bayern Munique, em jogo da Liga dos Campeões. Bruno Lage diz sentir a equipa convicta que pode fazer uma boa exibição.
Corpo do artigo
O Bayern Munique é "um adversário difícil" mas Bruno Lage acredita que a equipa germânica olha para o Benfica "da mesma maneira". O treinador das águias descartou o peso da história, uma vez que os encarnados nunca venceram o emblema de Munique, mas confia na equipa.
"Sinto a equipa convicta que pode fazer um grande jogo. Quando surgem grandes momentos, é importante o que fazemos neles e estarmos a nossa melhor versão", disse Bruno Lage. Com Bah lesionado, o técnico do Benfica diz que há três opções para a direita da defesa: Leandro Barreiro, Tomás Araújo e Kaboré.
Bruno Lage disse que "é bom ser reconhecido pelos adversários", comentando os elogios de João Palhinha ao Benfica. Questionado sobre uma comparação entre Carreras e Grimaldo, o treinador encarnado reforçou sere "jogadores diferentes" e que a evolução do atual defesa do Benfica se deve ao facto de "estar a jogar".