Treinador do Benfica disse que o 4-2 ao Eintracht Frankfurt serve perfeitamente à equipa lisboeta.
Corpo do artigo
"A estratégia que delineámos resultou em pleno e este resultado é muito bom para nós, perante uma grande equipa", afirmou Bruno Lage, após o jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, disputado esta quinta-feira à noite, no Estádio da Luz.
"É certo que o adversário jogou 70 minutos com dez, mas marcámos quatro golos. Podíamos ter tido um maior controlo do jogo quando estava 4-1. Ainda assim, este resultado de 4-2 serve-nos perfeitamente, mesmo sabendo que a eliminatória continua em aberto. Temos mais 90 minutos para jogar bem e seguir em frente", referiu o técnico benfiquista, pensando primeiro na próxima jornada do campeonato: "No domingo, cá estaremos para jogar de novo [com o Vitória de Setúbal]".
Sobre a grande exibição de João Félix, autor de três golos, Lage ironizou. "Se não tivesse marcado nenhum, já diziam que estava em baixo de forma. Como marcou três, voltou a ser o Super Wings", disse o treinador, em mais uma alusão aos desenhos animados de um canal infantil. "Temos de deixar crescer o João Félix de forma natural e desfrutar", acrescentou.