O Benfica foi derrotado, na Luz, pelo Braga, por 2-1. Após o jogo, Bruno Lage elogiou a reação da equipa na segunda parte.
Corpo do artigo
Bruno Lage não gostou da primeira parte que o Benfica realizou contra o Braga, recordando que a primeira oportunidade de golo pertenceu às águias, esclarecendo que os golos dos arsenalistas foram semelhantes a oportunidades dos encarnados.
"O Braga marca dois golos em situações semelhantes às nossas. Tivemos um movimento do Pavlidis que não deu golo, depois o Braga marcou assim com o Fran Navarro. De um canto faz o segundo e nós tivemos uma chance parecida com o Otamendi", disse.
O técnico do Benfica diz que é preciso "analisar" a forma como se sofreu os dois golos. "Tivemos uma boa reação na segunda parte, que é praticamente nossa, mas apenas conseguimos marcar um golo".
Em relação ao jogo de quarta-feira, novamente contra o Braga, mas para a Taça da Liga, Lage diz que a missão é chegar à final. "Não adianta pensar muito no que aconteceu, só nós é que podemos dar a volta ao que aconteceu. Aquilo que queremos no próximo jogo é eliminar o Braga".