
Confusão rebentou após o apito final
Gonçalo Delgado/Global Imagens
Após a eliminação do V. Guimarães do play-off da Liga Conferência Europa, apesar do triunfo por 1-0 na segunda mão, com o Hadjuk Split, o caos rebentou no relvado, com os jogadores de ambas as equipas a envolverem-se em confrontos.
Corpo do artigo
15084055
Já durante o jogo era notória a tensão entre os dois emblemas, também devido aos desacatos promovidos pelos adeptos croatas na véspera, com ambos os emblemas a proporcionarem duelos agressivos, no sentido positivo da palavra, que era polvilhado com algumas trocas de palavras menos bonitas.
No final da partida, após o apito do árbitro que ditou a eliminação vitoriana, um jogador do Hadjuk Split dirigiu-se à massa adepta vitoriana em tons provocatórios e, a partir daí, rebentou o caos. Muita confusão, jogadores aos empurrões e cadeiras a voar vindas das bancadas.
Quando parecia que tudo tinha ficado sanado, com ambas as equipas a cumprimentar os adeptos, os desacatos continuaram perto dos bancos, entre elementos das duas equipas e os adeptos no estádio responderam com o arremesso de cadeiras. A segurança presente no estádio foi forçada a intervir e os ânimos lá se acalmaram.
