O lateral esquerdo brasileiro Cajú, de 26 anos, rende, no imediato, 100 mil euros aos cofres da SAD arsenalista e muda-se de vez para o Aris Limassol.
Corpo do artigo
Cedido na última época ao clube cipriota, Cajú vai continuar a vestir a camisola do Aris Limassol na próxima época, depois de os dois clubes terem chegado a acordo para a transferência em definitivo do defesa.
O negócio ficou selado por uma verba a rondar os 100 mil euros, aos quais acrescem outros 20 mil euros dependentes de objetivos.
Contratado ao Santos em 2018, Cajú nunca se conseguiu impor em Braga, tendo disputado apenas seis jogos pela equipa principal arsenalista. Pelo meio, esteve emprestado ao APOEL, do Chipre, e ao Goiás, do Brasil.
Na última temporada, o defesa esquerdo disputou 20 partidas pelo Aris Limassol, convencendo os seus responsáveis a avançarem para a sua contratação em definitivo.