
Centro de treinos de La Videna, em Lima, no Peru
DR
O treinador português Jorge Jesus está determinado em manter nos segredos dos deuses a forma como está a preparar o Flamengo para a final da Taça Libertadores. Para evitar qualquer olhar alheio "blindou" o centro de treinos em Lima, no Peru.
Corpo do artigo
O segredo é a alma do negócio, já diz o ditado popular, e para o técnico luso manter "secreta" a preparação dos rubro-negros pode bem ser a diferença entre ganhar ou perder o jogo de sábado contra os argentinos do River Plate. Não é de agora que Jorge Jesus é adepto de treinar as equipas longe dos olhares alheios, mas desta vez, face ao que está em jogo, as precauções são redobradas.
11537517
Para evitar olhares indiscretos, uma vez que o centro de treinos de La Videna, em Lima, fica rodeado de prédios, a direção do Flamengo solicitou que o campo fosse tapado a toda a volta com um pano preto, que praticamente torna impossível qualquer tentativa de ver o que se passa.
Os cuidados com possíveis espiões a rondar a área foram ainda mais longe e foi instalado um sistema anti-drone dentro do centro de treinos para travar qualquer tentativa de gravar imagens por via aérea. A tecnologia implementada corta o sinal entre o drone e o controlo remoto, fazendo com que este caia ao chão.
