Menos de um ano depois de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que o levou a ser internado numa unidade hospitalar e a uma recuperação cuidada, Carlos Secretário volta ao futebol para ser treinador adjunto na Sanjoanense, da Liga 3.
Corpo do artigo
Em agosto de 2022, Carlos Secretário foi internado numa unidade hospitalar depois de ter sofrido um AVC, do qual recuperou após um período de reabilitação que durou alguns meses.
Em janeiro deste ano, voltou a assistir a um encontro de futebol no Estádio do Dragão, entre o F. C. Porto e o Famalicão, a contar para a Liga.
Agora, praticamente um ano depois do grave problema de saúde que sofreu, Secretário regressa aos bancos para ser adjunto de Pedro Oliveira na Sanjoanense, clube que compete na Liga 3.
O técnico, de 53 anos, não treina qualquer equipa desde 2021, quando deixou os franceses do Créteil-Lusitanos. Maia, Lousada, Arouca, Salgueiros, Lusitanos (França) e Cesarense foram as restantes equipas orientadas por Carlos Secretário ao longo da carreira nos bancos.