
Carlos Vicens, treinador do Braga
Foto: Miguel Pereira
Carlos Vicens, treinador do Braga, reagiu à derrota na final da Taça da Liga e deixou os parabéns ao rival. "Os rapazes vão ter se de levantar, curar e lamber as feridas nos próximos dias", atirou.
"O que falhou? Conceder dois golos e só marcar um. No final, o futebol definem-se nas áreas, por pouco, mas o Vitória teve mais acerto. Entrámos bem na partida, dominámos e criámos o suficiente para anotar o segundo golo. E se marcas o segundo golo o jogo muda. Aconteceu com o Sporting há uns dias e hoje connosco", começou por analisar Carlos Vicens, referindo que houve ainda oportunidades para dar outro rumo ao jogo.
"Temos duas ocasiões muitas claras para empatar o jogo outra vez. A do Fran e depois o penálti. Com tantas coisas contra é porque não era para nós. Felicitar o rival, porque conseguiu a vitória e nós temos de continuar a trabalhar. As energias, os detalhes decidem uma final. Queríamos ganhar pelos adeptos. Os rapazes vão ter se de levantar, curar e lamber as feridas nos próximos dias", concluiu.

