A residência de Sergio Ramos em Sevilha foi assaltada, há uma semana, numa altura em que o futebolista participava no jogo do emblema andaluz frente ao Lens, para a Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
De acordo com o jornal espanhol “AS”, os quatro filhos de Sergio Ramos encontravam-se na habitação durante o assalto, bem como os seus cuidadores, sendo que nenhum deles foi agredido pelos assaltantes.
Foram furtados vários bens da propriedade do internacional espanhol, num caso que está a ser investigado pela polícia local.
Para além de Sergio Ramos, que disputava o jogo da Liga dos Campeões com o Lens, também a sua esposa, Pilar Rubio, não se encontrava na residência aquando do assalto.
Nos últimos tempos, multiplicam-se os roubos a residências de futebolistas em vários pontos da Europa. Em agosto, Guendouzi foi informado, em pleno relvado, de que a sua casa tinha sido assaltada durante um jogo-treino entre o Marselha e o Bayer Leverkusen.
Entre muitos outros exemplos, Rodrygo, do Real Madrid, viu a sua residência ser furtada durante a final da última edição da Taça do Rei, jogo em que até marcou dois golos, e o internacional inglês Raheem Sterling deixou a seleção durante alguns dias no último Mundial, pelo mesmo motivo.