Pepe afirmou, esta quarta-feira, estar "ligeiramente melhor" da sua lesão. "Ainda não estou a 100%, espero poder estar melhor daqui a dois dias. Se não puder atuar, serei bem substituído, tenho a certeza", afirmou, na antevéspera do Portugal-Suécia, a realizar na Luz (19.45 horas/Sport TV1).
Corpo do artigo
O central do Real Madrid considera Ronaldo e Ibrahimovic "belíssimos jogadores" mas garante que o colega de equipa e de seleção é melhor. "Acho que não tem comparação. É o melhor do Mundo. Tem apresentado números impensáveis", salientou Pepe, em Praia d'el Rey.
Pepe crê que CR7 vai vencer, este ano, a Bola de Ouro. "Está há sete ou oito anos na Gala e só venceu uma vez. Não é normal", disse. "Declarações de Blatter? Abriu os olhos de muita gente, só demonstram o que há no futebol. Espero que não condicione nada..."
Na sua opinião, não há favoritos no play-off com a equipa nórdica. "Eles estão a tentar dizer que somos os favoritos mas ninguém pode dizer que o é. Cinquenta por cento de possibilidades para cada lado é o mais correto", disse Pepe.