Cristiano Ronaldo, em digressão pelos Estados Unidos com o Real Madrid, espera poder defrontar, esta noite (21 horas, SportTV1), o antigo clube, o Manchester United, em jogo da Guinness Internacional Champions Cup, embora tenha sido inicialmente descartado pelo treinador Carlo Ancelotti.
Corpo do artigo
"Discutimos a possibilidade de entrar, vamos ver. Quero jogar um pouco, pois é o meu ex-clube", disse o internacional português, de 29 anos, em entrevista à Manchester United TV.
CR7 recordou o embate entre as duas equipas nos oitavos-de-final da edição 2012/13 da Liga dos Campeões e o quanto o seu "coração estava tão feliz" por jogar contra os "red devils".
Dos seis anos em que defendeu as cores do Manchester United, Cristiano Ronaldo afirma guarda apenas boas memórias. "Para mim é um dos melhores clubes do mundo. Trataram-me como um Deus e por isso estou agradecido", anotou o craque.
Por isso mesmo, não fecha a porta a um futuro regresso a Old Trafford. "O futuro ninguém conhece. É claro que estou bem no Real Madrid, é a minha casa e o meu clube, mas o Manchester tratou-me incrivelmente bem, por isso, nunca sabemos".