Craque português deixou garantia, neste sábado, após a vitória do Al Nassr: "Vou continuar a jogar nesta época e na próxima, depois...", deixou escapar Cristiano Ronaldo.
Corpo do artigo
"Tenho 38 anos, mas é certo que vou continuar a jogar nesta época e na próxima. Depois, se o meu corpo me disser que posso continuar, vou continuar", afirmou, neste sábado, Cristiano Ronaldo, após o triunfo do Al Nassr frente ao Damac (2-1), em que o internacional português apontou um dos golos, de livre direto.
"Digo sempre que o trabalho árduo levou-me a estar constantemente no topo", sustentou CR7, garatindo que vai jogar, pelo menos, até 2025.
Na oportunidade, destacou a "importância do triunfo" do Al Nassr, após a pausa das seleções.
Após o empate com o Abha (2-2) na última ronda, Ronaldo marcou aos 56 minutos e consumou a reviravolta no marcador, num encontro em que, tal como o capitão da seleção portuguesa, o médio Otávio esteve em campo a tempo inteiro.
"Precisávamos de regressar à harmonia na equipa e foi isso que aconteceu. Sofremos um golo na primeira parte, mas voltámos fortes no segundo tempo", afirmou, ainda, Cristiano Ronaldo.