"Cristiano Ronaldo era o nosso problema", aponta Muller após derrotar o PSG de Messi
Muller, jogador do Bayern Munique, admitiu, esta quinta-feira, que o clube alemão sempre teve dificuldades quando defrontava Cristiano Ronaldo, na época em que o internacional português representava o Real Madrid,
Corpo do artigo
Depois de o Bayern ter garantindo um lugar nos quartos-de-final da Liga dos Campeões ao eliminar o PSG de Mbappé e companhia, Thomas Muller, que voltou a encontrar Lionel Messi, admitiu que os duelos com o craque argentino trazem boas memória, ao contrário das vezes que mediu forças com Cristiano Ronaldo.
"Contra o Messi, as coisas correram sempre bem em termos de resultados. Ao nível de clubes, o Cristiano Ronaldo era o nosso problema quando estava no Real Madrid. Mas tenho o maior respeito pela performance do Messi no Mundial 2022. Foi incrível. Ele carregou a equipa às costas. Não é fácil jogar numa equipa como o PSG, é difícil encontrar o equilíbrio entre todos", afirmou Muller.
O Bayern venceu, esta quarta-feira, em casa, o PSG por 2-0, depois de ter triunfado, na primeira mão dos oitavos de final, em Paris, por 1-0.