O Manchester United venceu (3-0), este sábado, o Tottenham de Nuno Espírito Santo na décima jornada da Liga. Cristiano Ronaldo esteve em destaque, com um golo e uma assistência.
Corpo do artigo
Depois da goleada (0-5) sofrida diante do Liverpool na jornada anterior, os "red devils" voltaram a vencer no campeonato inglês, hoje na visita ao Tottenham de Nuno Espírito Santo. O primeiro golo do jogo surgiu ainda na primeira parte, com uma dupla portuguesa em destaque. Bruno Fernandes fez uma grande assistência para as costas da defesa dos "spurs" e Cristiano Ronaldo, sem deixar cair, atirou para o fundo da baliza de Lloris, somando o quarto liga na Premier League.
1454497533137457152
14274273
Já na segunda parte, numa jogada que começou em Bruno Fernandes, o camisola sete assistiu Cavani que picou o guardião do Tottenham e aumentou a vantagem dos "red devils". Cristiano Ronaldo foi substituído ao minuto 70, dando lugar a Rashford, que fechou a contagem.
Com 36 anos e 267 dias, o capitão da seleção das quinas tornou-se o jogador mais velho a marcar e a assistir numa partida da Premier League, desde Didier Drogba, que também o fez contra os "spurs", com a mesma idade, em dezembro de 2014.
O triunfo em Londres coloca o emblema de Manchester no quinto lugar, com 17 pontos, os mesmos do Arsenal e West Ham, que apenas entra em campo no domingo, para defrontar o Aston Villa, enquanto o Tottenham é oitavo, com 15.